Chá na luta contra o Mal de Alzheimer
Pesquisadores da Universidade de Newcastle, Inglaterra, anunciaram, nesta segunda-feira (25), que o consumo de certos tipos de chá melhora a qualidade de vida dos portadores do Mal de Alzheimer- doença responsável pela perda gradativa da memória.
De acordo com o estudo, o consumo dos chás verde e preto inibe a atividade das enzimas associadas ao desenvolvimento do mal de Alzheimer. O cientistas salienataram, por fim, que ainda não foi descoberta a cura para o mal, que mata cerca de um milhão de pessoas por ano.

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home